terça-feira, dezembro 04, 2012

 
 
Quero que você se alimente de mim...
Quero te dar o meu melhor e o meu pior...
Porque cada parte sou eu...
Você sentirá o meu gosto...
Doce ou amargo... Mas o meu sabor...
Quero te misturar em mim...
Nada de amornar...
Quero quente... Fervendo...
Quero aventura perigosa...
Que vou viver...
Mergulhar no seu corpo...
Desvendar palavras não ditas...
Te beijar...
Te ouvir sussurrar... Quer mais...?
Venha...
E  nessa aventura sobreviver...
Quero você...
Venha... Chame do que quiser...
Loucura... Desejo...
Mas venha...
Vou dividir com você...
Meus desejos...
Meus beijos...
Meus chocolates...
Minhas loucuras doces...
Sem perguntas...
O longe é tão perto quando se quer...
E eu quero... Não nego...
Venha me completa...
Me transborda...
Eu já não me basto...
Elaine Coletti – 14/11/2012 – 15:50

 

 

Nenhum comentário: