quarta-feira, dezembro 12, 2012

Adoro estar contigo!


Adoro estar contigo num momento mágico...
Onde dois corpos se unem e se transbordam de prazer
Onde não existe divisão ou diferença...
Onde o meu prazer flui no seu ser...
Onde sinto a sua energia me preencher...
Não é só um momento de sexo...
É um momento de paz e entrega total
Onde o prazer transborda no olhar
Onde mãos transmitem prazer e energia...
Onde fluidos no prazer se misturam...
Formando a seiva do amor...
Cheiros doces exalam pelo ar...
Deixando um aroma delicioso...
Assim somos nós...
Assim sou eu quando estou com você
Assim é você quando esta comigo...
Não precisamos provar nada...
Nossos corpos falam por nós
Sussurros de prazer...
Sentidos aguçados...
Peles arrepiadas...
Tudo...
Cada pedaço nosso transmite prazer...
Cada carinho é intenso...
Esse é nosso momento mágico...
Que eu adoro viver...
Elaine Coletti – 12/12/2012 – 14:45
 

Nenhum comentário: