sexta-feira, dezembro 21, 2012

Preciso de você agora!
 
 
Preciso do seu abraço apertado...
Sentir seu corpo colado ao meu...
E me perder num beijo guloso
Gostoso... Sentir seu sabor
Ouvir teu respirar ofegante...
Aperte-me entre teus braços
Diga que sou tua e que me quer
Sussurre ao meu ouvido...
Palavras doces, ousadas...
Que me façam estremecer...
Sonho, desejo ter você...
Num beijo feito paixão...
Olhares, sorrisos...
Quero você...
Desejo você...
Preciso sentir você...
Num delirante sentir
Quero teu corpo inteiro
Num acomodar dos desejos
Onde somos perfeitos
Interagindo o desejo e o êxtase
Numa sincronia intensa...
Dos corpos, mãos, bocas...
Olhares dominantes...
Desejos delirantes da paixão...
No total encanto
Vem me saciar com seus beijos...
Encante-me com seu sorriso maroto...
Elaine Coletti – 19/12/2012 – 00:53

Nenhum comentário: