terça-feira, fevereiro 05, 2013


 
 
Invasor do meu corpo
Dando prazer, sentindo você...
Boca, mãos que invadem.
No deleite de carícias selvagens
Meu prazer seu prazer...
Invade a minha boca...
Deixando o aroma de te amar...
Você o sabor do mel...
Que me deixa louca...
Quero beber a cada gota do seu amor...
A cama em brasa, cabelos soltos
E você louco a me pegar...
Somos assim um romance louco...
Que o corpo sente e a alma escreve
Quero de coração ser domada
Ser agarrada pelas suas mãos
Sabor do desejo do néctar...
Que alimenta a minha vontade
Meu homem que tanto me fascina...
Que invade minha mente pelo desejo...
Menino com os olhos de luz...
Que me ilumina só de olhar...
Vem me invada...
Sou sua menina...
Você meu menino...
Com sabor do amor e mel...
Mistura perfeita...
Que adoro sentir...
Quando você me pega...
Invade e me faz tua mulher...
Elaine Coletti – 28/08/2012 – 21:30
 

Nenhum comentário: