quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Eu quero!

 
Quero o seu amor gostoso
Que adentra o meu ser...
Percorrendo todos os sentidos
Que chega ao meu corpo
Com carinhos sinceros...
Os beijos gulosos, molhados.
Sugando todo o meu desejo...
Quero que me olhe com olhos ternos...
Que o olhar vá se transformando
Num olhar selvagem, desejoso...
Deixar que a luxúria domine...
O desejo instigado por mim...
Que eu perca o medo de ceder...
De ter você por inteiro
Desejoso, carente do meu corpo...
E numa louca emoção...
Desvendo o mistério do sexo...
Que deixa você louco...
Como um ser faminto
Por ter o meu amor...
E como se fosse o último
Minuto do mundo
Entrego-me a você...
Atração onde unem...
O desejo e a sedução...
Sei que assim você quer
Assim que eu espero...
Os meus olhos te procuram
Para te levar a loucura
Num ardente modo de entrega...
Delírios, magia, onde o amor se faz...
Quero alimentar esse fogo...
Sentir o ardor do seu desejo
Onde existira muito carinho...
Num prazer de momento
Para sempre ou não...
Mas... Será um louco prazer...
Elaine Coletti – 10/09/2012 – 13:59

Nenhum comentário: