domingo, julho 29, 2012

Meu corpo no seu...


Quero o seu corpo ao meu...
Sentir suas mãos em brasa
E meu corpo em chamas...
Quero sentir o seu cheiro em mim
Te quero, te sinto em mim, só para mim...
Quero o seu corpo como se fosse o meu
Ter o seu cheiro na minha pele, o teu desejo...
A sua respiração ofegante, sua voz baixinha
O seu corpo colado ao meu, meu corpo ferve...
Eu e você somos desejos, somos fogo...
Você me aperta você me quer e eu te quero...
Nossas bocas se procuram num instante de delírio
Numa sensação assustadora minhas pernas tremem
Desejos avassaladores que são únicos são nossos...
O desejo toma conta dos corpos e mentes...
Perdemos a noção do tempo e espaço...
Somos um só no desejo de amar...
Cada momento a entrega é total...
Tudo é único e maravilhoso...
E assim são nossos momentos
E assim estamos até hoje...
Sem hora, sem tempo, sem espera...
E com a esperança de cada momento
Unir dois corpos em um só...
Nesta união somos o mesmo cheiro
Aromas e sabores do amor
Seu corpo no meu corpo
O meu no seu corpo...
A pele fica tatuada de desejos
Queremos amar, queremos viver...
Partilhamos vida...
Sou sua e quero você pra mim...
Quero amar-te...
Simplesmente amar
Para sentir o seu amor...
Elaine Coletti – 04/07/2012 – 13:31

Nenhum comentário: