segunda-feira, julho 23, 2012

 O Frio da Saudades
Aqui dentro chove e faz frio...
Meu corpo está gelado e molhado
Da chuva de saudades de você...
Mil versos inacabados...
Minhas mãos não obedecem...
Elas só querem o seu corpo...
Meu corpo reclama a falta dos seus beijos
Meu sorriso quer fugir para te encontrar...
Meus olhos se fecham para sonhar com você
E eu aqui querendo reagir, querendo você...
E nada tira o sabor dos seus lábios...
Minhas mãos querem deslizar, contornar...
Seu corpo e nadar no seu desejo...
Ah! Esse frio, esse desejo do contato
Dos corpos a se aquecer, furor, querer...
Assim são meus dias... Mas...
Quando a noite chega...
Meu corpo pede repouso...
Porque dormindo, vou ao seu encontro...
Sonhando, voando pelo espaço...
Onde nada me impede de ter você...
Vem meu amor, vem me aquecer!
Toque-me, estou com frio...
Incapaz de controlar...
Toque-me...
Elaine Coletti – 23/07/2012 – 20:32


Nenhum comentário: