sexta-feira, maio 25, 2012


Rabisque...

Num desenho imaginário...

Sendo o meu corpo...

O que você compõe...

Contorne cada pedaço...

Onde me desfaço...

E você refaz...

Toca-me cada linha...

Quero me perpetuar

Não me deixe desaparecer

Como um rio sinuoso...

No calor da suas mãos

Que gelam a minha alma

Num constante partir

Para regressar...

Desenha-me seus sentidos

Numa vontade de sempre mais

Faz-me querer mais

Faz-me ter por completo

No imaginário podes tudo

Mostre-me o que queres

Onde posso te levar

Faz de mim sua mulher

Tua vontade insana

Mas, nunca esqueças

Quem eu sou...

Não me faça banal

Leva-me a loucura

Faz-me seu desejo louco

Seu ensejo, a sua cura...

Da louca ânsia de amar...

E assine no final...

Elaine Coletti- 25/05/2012 – 11:22


Nenhum comentário: