sábado, abril 28, 2012

Minha Sedução



Esta sedução que libera fantasias
Que deixa nossos corpos sedentos
De prazer... São desejos tiranos...
Sem juízo indecente que vicia...
Entre sussurros e afagos
Nossas mãos deslizam sem controle
Deixando nossos desejos...
Mais excitantes...
Na mistura perfeita...
Do sabor do amor
Que ultrapassa limites
Sem regras, sem pecado
São dois corpos a se entregar
Ao êxtase de amar....
Esta sedução que nos envolve
Que brinca com os pensamentos...
Cria fantasia para depois realizar-mos
Adoro mexer com os seus sentidos
Fazendo-te menino das minhas vontades
No meu prazer o teu prazer...
O sabor de ser tua abusada...
E no prazer de te seduzir...
Alimento o meu desejo...
Deitada no seu peito
Eu ouço a sua respiração...
E minhas mãos atrevidas...
Passeiam no seu corpo
Sinto a tua excitação
Arrepio de prazer,
Pura sedução de te amar
Num momento só nosso
É assim que eu te quero...
Assim que eu gosto....
Elaine Coletti – 13/04/2012 – 15:11


Nenhum comentário: